sábado, 8 de janeiro de 2011

Desilusão --'

Já estou cansada de nao poder falar contigo pelo simples facto de me teres ignorado de um dia para o outro sem eu sequer conseguir perceber o porquê !
Porquê que desde aqele dia, desde aquela mensagem, esqueceste completamente que eu existia e que algum dia fiz parte da tua vida?
Não encontro respostas em lugar algum . . . 
Sinceramente nao te entendo, por mais que queira nao te consigo perceber !
Não consigo...
Não consigo ser eu a primeira a quebrar este silêncio que me invade à meses pois quem ficou mal no meio disto tudo fui eu.  Fui eu que sofri mais do que sequer um dia possas imaginar. Fui eu que esperei dias e dias por uma mensagem tua. Já nao digo um pedido de desculpas ou uma explicação, para mim bastava um simples "olá". Era o suficiente, mas nem disso foste capaz.
Passaram mais de 3 meses e após este tempo todo sem uma unica noticia tua, sorriste para mim como à muito não fazias, como se fosse um reaproximar vagaroso, mas nao fui capaz de te retribuir porqe ainda estou magoada, magoada demais para conseguir quebrar este gelo que me atormenta já a algum tempo.
Desculpa se nao consigo ser franca contigo e dizer te tudo que um dia imaginei. Desculpa se prefiro ser "criança" e ignorar te para não sofrer mais. Desculpa por não ser capaz de fazer o que mais quero, lutar por NÓS.
Talvez esse dia um dia exista e talvez um dia seja capaz de te retribuir aquele sorriso, talvez um dia te perdoe por tudo que me fizeste passar e por me ter sentido culpada durante tanto tempo.

Talvez um dia . . . 
Hoje ainda não sou capaz

4 comentários:

  1. Como te percebo.
    Há alturas na vida que o melhor é esperar e deixar que o tempo passe. É como dizes nessa frase: "Talvez um dia... Hoje ainda não sou capaz"
    Força ♥

    ResponderEliminar
  2. Obrigada *.*
    É exactamente o que sinto. :)

    ResponderEliminar
  3. De nada, é sempre bom partilhar emoções.
    Amo o teu blog. Fiquei fã a serio. Sempre que puder venho cá.

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, não sabes como é bom ouvir isso :)

    ResponderEliminar