B*, minha grande amiga ! Éramos sem dúvida as melhores de sempre. Eu era o teu refúgio constante e só tu me conhecias tão bem como ninguém. A nossa amizade era mais que tudo e melhor que qualquer outra até ao dia em que nos separamos. A minha mudança de escola foi sem dúvida uma das piores coisas que me aconteceu. Fui para uma turma que não conhecia ninguém e por azar ainda era uma das únicas 3 raparigas, detestava a escola, o ambiente, as minhas colegas de turma. E, como se não bastasse, afastei me de tudo que mais gostava, da nossa antiga turma, de ti. Estava a passar sem dúvida a pior fase da minha vida, e tu, por sua vez também, apesar de continuares na mesma escola, com todos os nossos amigos, faltava te apenas eu, a coisa mais importante para ti naquele momento. Ainda me lembro quando me telefonavas e dizias que tinhas imensas saudades minhas, não conseguias lidar com o nosso afastamento, que como dizias, "era como se metade de mim fosse contigo, sinto me incompleta, faz me tanta falta", choravas por mim e nunca me vou esquecer destas palavras sentidas. Apesar de ter sentido o mesmo não te demonstrava pois não queria por te ainda pior.Tantas vezes quis deixar de lutar pelo que me fez mudar de escola e voltar para junto de ti, quantas vezes sofria em silêncio, passava horas agarrada ao telemóvel e não queria relacionar me com nenhum colega de turma, só me interessavas tu e todos vocês que todos os dias se lembravam de mim. Mas isto foi só no inicio, na fase de adaptação, depois, a partir daí, a nossa amizade nunca mais foi a mesma. Encontraste outras amizades, eu comecei a gostar mais da minha turma, a integrar me no meio daqueles rapazes todos. O tempo passou e muitas das vezes nem sequer tempo tivemos para dizer mos uma à outra a falta que sentíamos daqueles abraços, daqueles momentos, daquelas confissões. O tempo não parou mais e, passaram quase 3 anos e a única coisa que permanece é esta grande amizade e a sede de nos voltarmos a encontrar e a ser o que éramos. Amigas existem muitas, mas como tu nunca existirá nenhuma e eu sei que sentes o mesmo que eu. Ainda trocamos mensagens e encontra-mo- nos algumas vezes, mas não as desejadas, de longe.
Sei que continuo a ser importante para ti e que não passa um dia que não me lembre de ti e da nossa amizade e isto é reciproco.
Sofremos as duas com este afastamento e tenho plena noção que a distância conseguiu afastar nos não de vez, mas deixamos de ser as melhores de sempre. Já não sabes tudo sobre mim e, eu já não sou a primeira a quem ligas para me contar a última novidade, mas mesmo assim a nossa amizade não morreu. Um dia ainda vamos voltar a ser o que éramos, eu acredito que sim, talvez seja este o ano.
Tu sabes quem és e sabes a falta que me fazes.
Gosto tanto de ti
A amizade verdadeira é o melhor que podemos. Adorei o texto, cheio de sentimentos. Acredito que já tenhas passado por muito e admiro a tua coragem. Uma turma só de rapazes? com apenas 2 raparigas? acredito que não tenha sido nada fácil, mas como tu disseste, ultrapassaste isso. Pelo que li percebi que te custou muito. Parabens pela tua coragem e pelo texto.
ResponderEliminarOh, obrigada Ana *.*
ResponderEliminarSim, de facto custou me muito, mas tudo passa. Agora sou apenas eu a única rapariga, mas não é mau de todo acredita. Eles são tão queridos comigo, protegem me tanto. A única coisa que mudava realmente era a amizade por esta grande amiga, não deixava que as coisas tivessem ficado assim. Mas eu acredito que ainda consigamos recuperar o tempo perdido. E que tudo volte a ser como dantes. Queria tanto, é um dos principais objectivos este ano, podes ter a certeza -.-
Admiro a tua coragem
ResponderEliminarEs uma lutadora ♥